Monday, January 01, 2007

Chuva pra que te quero...

Tem feito muito calor esses dias que estou em casa. A temperatura está 32℃ em média, mas existem dias que ela vai muito além disso. Ontem a tarde, dia 31/12/06, o dia estava como vários outros dias daqui, ou seja, muito calor e tempo seco. Decidi então comer aquela melancia bem gelada para dar uma refrescada e rehidratar o corpo véio. Depois de alguns minutos comendo o pedaço de melancia eis que algo muito bom veio... uma chuva de verão. Cara... me obriguei a tomar um banho de chuva, coisa que eu não fazia propositalmente por anos.


Eu digo propositalmente, pois sou acometido de tomar inconvenientes e gelados banhos de chuva na Holanda quando estou indo pra universidade :\ Quanto a melancia que eu estava comendo, não parei de comer enquanto tomava banho de chuva (hehehe). Nossa... banho de chuva quando está um calor dos infernos poderia ser considerado um dos prazeres da vida :P


Mais uma semana no Brasil e minhas férias terminarão. Até agora minhas férias tem sido melhor que o planejado. Tem sido muito bom mesmo... nos próximos posts contarei como elas foram. Um grande abraço a todos e FELIZ 2007.

No comments: