Sunday, July 08, 2007

Global warming?

O clima por aqui tem estado bem atípico. Em abril tivemos temperaturas de verão e agora que estamos no verão não pára de chover. Faziam 2 semanas e meia que não parava de chover por aqui e fazia frio... muito deprimente! Parecia que o frio do outono tava voltando. Finalmente ontem a chuva resolveu dar um tempo e o sol apareceu. Entretanto a previsão é de mais chuva por vir :\

A foto abaixo mostra um pôr-do-sol muito bonito que aconteceu por aqui um tempo atrás.

1 comment:

Anonymous said...

Olá Tiago!
Estava à procura de informações sobre a universidade de Twente e encontrei o teu blog! Eu sou portuguesa e em Setembro irei para a universidade de Twente fazer parte do meu pós-doc e pensei que me podias ajudar a esclarecer algumas dúvidas que tenho...
Deixo-te o meu mail, se me puderes ajudar: palmeida@dte.ua.pt

Patrícia :)