Thursday, November 08, 2007

Mais sobre o terremoto...

Só adicionando mais informações sobre o tremor... escrevi o post anterior de manhã durante o intervalo das apresentações. Acabadas as apresentações da manhã, fui então para o meu quarto de hotel preparar uma apresentação. Ainda um pouco impressionado com o tremor do dia anterior, eis que um outro acontece exatamente 20hs depois do primeiro. Nossa... durou 10 segundos, foi menos intenso (3.8) que o primeiro (5.6), mas foi o que mais me assustou (sim, houve um terceiro tremor no dia seguinte, mas eu estava em São Francisco... felizmente). Fiquei assustado por duas razões: 1ª) Eu sabia dessa vez do que se tratava e 2ª) eu estava no 17° andar. Se o tremor continuasse, eu acredito que não teria tempo de descer pro saguão do hotel, pois os elevadores estariam bloqueados devido ao sensor de tremor instalado neles e descer 17 lances de escada em menos de 1 minuto seria um recorde pro Guinness book.
Felizmente estou em casa agora, onde o único perigo é da Holanda ser parcialmente alagada devido ao aquecimento global :), segundo Al Gore no seu filme "Uma verdade inconveniente". 

No comments: