Wednesday, October 31, 2007

O primeiro terremoto a gente nunca esquece

Primeiro de tudo... uau! Nunca pensei em passar por uma experiência como essa, e depois de ter passado... uau! :) Foram aproximadamente 12 segundos, mas a sensação foi que o tempo parou. Só para dar o contexto, estou escrevendo de San José, California, onde estou participando de uma conferência. Ontem a noite, por volta das 8hs, nós estavamos no evento social da conferência, realizado no San Jose Tech Museum of Innovation, e de repente o prédio inteiro começou a balançar... a reação de todos foi... nenhuma. Todo mundo ficou imóvel tentando entender o que estava acontecendo... depois de passado, os locais, apavorados por sinal, informaram que aquilo realmente se tratava de um terremoto e não era uma simulação do museu :) A experiência foi realmente única e, graças a Deus, nada mais sério aconteceu... mas a sensação de incapacidade durante os segundos do terremoto foi algo impressionante.  

Estou escrevendo no intervalo das palestras, vou tentar dar mais detalhes assim que conseguir.

Abraço a todos!

4 comments:

Unknown said...

Ah, eu sei como é... :)

Marcio Nel Cimatti said...

Nossa por essa ainda não passei, mas posso imaginar como é.

Abs!

Tiago Fioreze said...

Pois é Drebes, tivemos basicamente a mesma reação de ficarmos imóveis tentando entender o que estava acontecendo. O engraçado foi reler o meu reply para o teu post sobre o terremoto, não adianta... a gente só sabe como vai reagir a alguma coisa se passar pela experiência :)
Abraço!

Tiago Fioreze said...

Olá Márcio, bem-vindo ao meu blog :) A propósito, tomei a liberdade de linkar o teu blog "A Janela Laranja" no meu. Show de bola o teu blog... tenho seguidamente visitado ele.
Abraço!