Saturday, April 15, 2006

Enschede nesta noite

Acabei de voltar de um capuccino com uma torta de maçã no Café Sam Sam, localizado no centro de Enschede. O que me chamou a atenção foi a agradável temperatura (14º) que está lá fora, o que proporcionou um ótimo passeio com a minha Peugeot (a marca da minha bicicleta, mas bem que eu queria um Peugeot 206 :P). Acredito que outros pessoas também notaram isso e sairam com suas famílias para um passeio, o que ajudou a tornar a noite ainda mais agradável ao ver os pais com seus filhos passeando (acho que é o instinto paternal se aflorando... se bem que a minha mãe teve um sonho com isso... bom, melhor eu redobrar o cuidado :P).
Bom... o objetivo desse post foi mais para dizer que finalmente os dias, e agora também as noites, estão se tornando mais agradáveis por aqui. Uma dádiva após passar pelo inverno daqui... ainda bem que ele volta só daqui há 1 ano.

4 comments:

Kaqui said...

Não, não... Detesto de dar más notícias, mas daqui um ano vai estar começando a primavera de novo, o que indica que o inverno vai voltar ANTES disso.



Tah... não chora não... :-P

Alberto Egon said...

Opa beleza?
Tb nao vejo a hora do veraozinho por aqui.
Ah, to linkando pro teu blog tb.

[]s
egon.

Denise said...

Enschede, que inveja!

diegormf said...

Bahh meu,, mora em Enschede =). Que legal. c pah agente se encontra pelos Pub de Enschede um dia.

abc, Diego