Monday, April 17, 2006

Recordando a infância

A prefeitura de Enschede montou um parque de diversões aqui perto de casa, no parque Volkspark. O motivo da montagem foi devido ao feriadão de páscoa que começou na sexta-feira e termina hoje, segunda-feira. Como um bom brasileiro, deixei pro último dia pra visitar o parque. Pensei comigo... "putz, tô aqui tentando escrever uma m... de artigo... preciso tomar uma providência (não estava me referindo a cachaça Providência :P)... vou dar uma volta no parque". Chegando lá vi que muitos brinquedos que alegraram a minha infância ainda estão sendo usados pra a alegria da criançada holandesa, como é o caso do tiro ao alvo, aquele de jogar uma argola para ganhar um saco de pipoca (se bem que eu vi televisões como prêmio também, mas nesse caso o tamanho da argola era menor ;)) e por aí vaí. Olha... posso dizer que foi legal recordar isso... fazia tempo que não ia num parque de diversões, isso me fez lembrar da ótima infância que eu tive... bons tempos aqueles! A foto abaixo mostra um pouco como estava o parque hoje.


Agora... um brinquedo que não tinha no meu tempo e confesso que deu vontade de ir, é o que está na foto abaixo.


Tchê... o negócio começava devagar e depois ficava girando muito rápido (repare nas pernas do vivente no lado esquerdo) , muito show! :) A fila tava enorme para esse treco (hehehe).
Bom, vou agora voltar pro parque de "diversões" da escrita de artigos :|

2 comments:

Kaqui said...

Paaaaaaaaaaaaarque!!!
Isso me lembra o "áureo" Parque Tupã! :-P
hehehehe
Adoro montanha-russa e esses trecos que vira de cabeça pra baixo e o escambáu.

Mas morro de medo de roda-gigante! :O

Anonymous said...

Negócio é o seguinte, nesse parque aí aposto que nao tinha bombril com fogo!! Hahahaha!!!! Bom ver que vc está se divertindo pelo mundo!!! Feliz páscoa, beijos!